AVISO: O vídeo a seguir inclui elementos visuais que podem ser perturbadores.
Pouco depois das 9 da manhã de sábado no bairro Whittier de Minneapolis, vários agentes federais de imigração foram vistos a lutar com Alex Pretti de 37 anos no chão antes de um agente atirar nele fatalmente.
Neste vídeo feito por uma testemunha no local, vários tiros podem ser ouvidos, mas detalhes sobre os ferimentos do homem não foram divulgados.
A mulher que gravou o vídeo disse que antes do incidente, o homem estava ajudando o tráfego de veículos a contornar a área onde o ICE e os observadores começaram a se reunir.
Este é um vídeo de cortesia e a sua autenticidade foi verificada pela MPR News.
Alex Jeffrey Pretti foi "executado" por um agente federal em Minneapolis. Membros da família dizem que ele era um enfermeiro de cuidados intensivos num hospital do Departamento de Assuntos Veteranos que se preocupava profundamente com as pessoas e ficou chateado com a repressão da imigração do Presidente Donald Trump na sua cidade. Pretti era um ávido homem ao ar livre que adorava viver aventuras com o seu cão.
Ele havia participado de protestos após o assassinato de Renee Macklin Good por um oficial de imigração e alfândega dos EUA em 7 de janeiro.
Fonte:-
https://www.facebook.com/MPRnews
Sem comentários:
Enviar um comentário