domingo, 22 de janeiro de 2012

Campanha EDP-Continente implica mudança de fornecedor

Empresas vão reformular a comunicação desta campanha, uma vez que a adesão implica que os consumidores prescindam das tarifas bi-horária ou tri-horária, o que não consta dos anúncios.
A EDP vai rectificar a campanha que oferece descontos nos supermercados Continente depois de a DECO ter acusado as empresas de omitir aos consumidores que a adesão implica pagar pela electricidade preços fixados por um novo fornecedor.
A adesão à campanha EDP-Continente implica que os consumidores passem para o mercado liberalizado, onde os preços já não são fixados pela entidade reguladora do sector, deixando assim o mercado regulado do serviço EDP Universal.
Depois de uma reunião com a DECO, a EDP e o Continente comprometeram-se a reformular a comunicação desta campanha, uma vez que a adesão implica que os consumidores prescindam das tarifas bi-horária ou tri-horária, o que não consta dos anúncios.

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